Samara Felippo é uma crítica do presidente Jair Bolsonaro (PL) e acabou sendo alvo de ataque de uma seguidora bolsonarista. Nesta quinta-feira (20), a atriz mostrou mensagens que recebeu de uma internauta que afirmou que ela deveria ter ido embora do Brasil.
VEJA ESSA
A usuária da plataforma digital ressaltou que, em caso de vitória do atual chefe do Executivo, a artista deveria morar fora. “Não entendo porque não saiu quando ele ganhou”, acrescentou a pessoa divulgada por Samara.
A atriz, então, apareceu furiosa e destacou que recebe mensagens de bolsonaristas diariamente com ataques e comentários desse nível.
Samara Felippo destacou que não se sente mais ofendida com esse tipo de recado e garantiu que está com ouvidos abertos e sem ódio e cegueira.
“Que eu deveria deixar meu país porque um governo eleito não me agrada. Não foi assim que fui ensinada a resolver problemas. Foi mal se frustro suas expectativas”, escreveu a famosa.
Em seguida, ela falou que, nessas eleições, há muita coisa em jogo. “Que loucura. Que tempos sombrios vivemos. Desejo saúde mental a todos e muito amor. E não resolvam seus problemas fugindo. Até porque, você esbarrará em outros e talvez piores“, desabafou.
Seguidores saem em defesa de Samara Felippo
Nos comentários, várias pessoas saíram em defesa da famosa. Uma internauta afirmou que o Brasil tem sido explorado até hoje e que os eleitores contra Bolsonaro não querem abandonar o país. Segundo ela, o desejo é pela democracia, liberdade e igualdade de oportunidades.
Outra seguidora destacou que o país está em uma fase em que a população tem se visto como inimiga entre si, porque, de acordo com ela, na percepção destes só tem direito ao Brasil quem vota no atual chefe do Executivo.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]