Samatha Schmütz desabafa após rumores de que não estaria em desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Samatha Schmütz
Samatha Schmütz afirmou que vai estar em homenagem a Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samatha Schmütz ficou revoltada com uma notícia que circulou envolvendo seu nome e o de Paulo Gustavo. Segundo o jornal Extra, a atriz não teria sido convidada para o desfile da São Clemente, que marca uma homenagem ao humorista, morto em maio do ano passado por complicações da Covid-19.

No perfil do Instagram, a famosa deixou claro que vai estar sim na ala dedicada especialmente aos amigos do artista:

“Passado aqui para corrigir uma fake news que saiu que eu não estaria no desfile em homenagem a Paulo Gustavo. Isso não é verdade, não procede. Eu fui convidada, claro, por Juju (Juliana Amaral, irmã do ator)”.

Veja Também

“Não teria como eu estar de fora. A gente é irmão da vida toda. É Samantha no desfile, Anitta número um top global, fora Bolsonaro e tire seu título de eleitor”, disparou a artista.

A assessoria de imprensa de Samantha ainda emitiu uma nota para falar sobre o caso. “A artista foi convidada pela família de Paulo Gustavo para desfilar na avenida pela escola de samba São Clemente. Ela aceitou o convite e está muito feliz por prestar essa homenagem a esse grande artista e amigo. Samantha estará em um dos carros de destaque, junto com amigos do ator“, diz o texto.

Mãe de Paulo Gustavo se emociona ao visitar escola que vai homenagear humorista

Dea Lúcia fez questão de marcar presença no barracão da São Clemente para acompanhar os últimos detalhes do desfile da escola, que vai homenagear Paulo Gustavo.

Acompanhada da filha, Ju Amaral, a matriarca do humorista visitou as alegorias e observou a preparação da agremiação. Em um vídeo divulgado nas redes sociais da escola, Dea falou da emoção de presenciar este momento:

“Eu fiquei muito emocionada. Eu já ri, já chorei. O desfile vai ser maravilhoso. Fui muito bem recebida aqui, eu com a minha família. Não gosto de falar assim que dá vontade de chorar, mas vai ser lindo. Está tudo muito lindo. Colorida, alegre… A cara dele. A cara de tudo que ele fez nesses anos todos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›