Sammy descobre conversa de Pyong com ex-aluna e tira satisfação

Sammy
Sammy mandou mensagem para ex-aluna de Pyong (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sammy, esposa de Pyong, não gostou do que viu ao dar uma olhada nas redes sociais do esposo. Em uma imagem divulgada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influenciadora digital aparece dando um basta em um “papinho” do marido com uma ex-aluna.

Oi flor, tudo bem? Passando aqui só pra fazer que espero respeito da sua parte, afinal, achei sua conversa no Facebook com meu marido e não gostei dos papinhos atoa sabendo do histórico de vocês“, iniciou Sammy por meio do direct do Instagram.

“Passei também pra avisar que caso não tenha respeito, vindo de você, ou dele, não tem problema!… (Essa parte do texto tive que apagar pra não ser processada)…“, disparou.

“Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose. Vi aqui seu cadastro, fiquei feliz que seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho“, finalizou em tom de ameaça.

Vale lembrar que recentemente Sammy passou por uma situação complicada com Pyong. Quando o youtuber estava na casa do BBB 2020, ele foi acusado de assédio após passar a mão em algumas sisters.

 

Sammy
Sammy não gostou de conversa que viu entre Pyong e ex-aluna (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›