Sammy Lee chora ao deixar filho na escola e explica: “Sofrendo muito”

Sammy Lee chora ao falar sobre dificuldades na fase escolar do filho, Jack
Sammy Lee chora ao falar sobre dificuldades na fase escolar do filho, Jack (Imagem: Reprodução / Instagram / Montagem: RD1)

Sammy Lee, influencer e esposa de Pyong Lee, chorou nas redes sociais ao contar que está difícil se acostumar com a nova fase na vida do filho, Jack, de 1 ano. A famosa contou que não está conseguindo ficar longe do herdeiro, que está estudando presencialmente.

Eu estou sofrendo muito na adaptação do Jake na escola. É muito difícil ver seu filho implorar por você e você não poder estar perto“, disse Sammy, visivelmente abalada com o que aconteceu. A famosa ainda disse que não acha a situação uma bobagem, por mais que alguns possam pensar.

Eu não acho bobagem, faz parte da maternidade essa fase, essa dor“, pontuou a influencer, que reatou seu casamento com Pyong após rumores de que o youtuber havia lhe traído no reality Ilha Record.

A volta do casamento

Em outubro, Sammy contou para os fãs que reatou o casamento com Pyong. Por meio das redes sociais, a influencer explicou a sua decisão, afirmando que “escolheu perdoar” o youtuber e hipnólogo, de quem estava separada desde julho.

Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA“, começou a famosa.

Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’… Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido, sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás… Cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido“, continuou.

Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua“, concluiu a famosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›