Sammy Lee já estava enfrentando uma verdadeira turbulência em sua vida pessoal, com os boatos de que Pyong a traiu durante o isolamento do Ilha Record e agora surgiu uma notícia ainda pior: a morte da sua mãe. A influenciadora desabafou ao contar a novidade e relembrou fotos antigas.
VEJA ESSA
A esposa de Pyong Lee já tinha raspado o cabelo em 2018 em homenagem à mãe, que lutava contra um câncer, mas sua familiar acabou falecendo entre domingo (11) e à segunda-feira (12).
Numa publicação do Instagram, Sammy começou descrevendo o quão duro é lidar com essa perda: “Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança”.
A mãe do pequeno Jake, que completou 1 ano em fevereiro, veio com um depoimento emocionado à matriarca de sua família: “Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você. Você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença. Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo”.
Por fim, Sammy Lee lamentou o fato de seu filho não poder conhecer a vó quando crescer e expôs todo seu amor por aquela que a criou: “Eu te amo muito e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake. Ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso. Um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor”.
O post não pôde receber comentários, mas conseguiu mais de 150 mil curtidas, dentre elas a de famosos como Carlinhos Maia e o ator Thomas Costa, que esteve no reality com Pyong.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.