Sammy Lee lamenta morte de Marília Mendonça e relembra momento de Jake e Leo

Sammy Lee
Filho de Sammy Lee tem a mesma idade do filho Leo, filho de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (05), após o anúncio da morte de Marília Mendonça, Sammy Lee relembrou um momento especial que viveu ao lado da cantora. No Instagram, a influencer lamentou a morte da artista e postou registros dos filhos das duas.

“Marília, POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR QUE SEJA TUDO UM MAL ENTENDIDO! NAO PODE SER“, iniciou a famosa.

Olha o Leo e o Jake no começo do ano, antes de vocês entrarem no jato que tínhamos acabado de sair, não pode partir desse jeito!!! Por favor!!!!! O pequeno Leo. Que o Espiro Santo cubra a família! Deus misericordioso”, completou.

Nos registros postados por Sammy, Jake aparece no colo de Mendonça, enquanto ele interage com Leo, filho da artista com Murilo Huff.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Tadinho do filho dela, gente”, lamentou uma seguidora. “Filho tão amado, esperado e agora órfão, meu Deus. Senhor, não”, escreveu outra. “Que dor! Tão pequeno. Que tristeza”, disse mais uma.

Nos Stories, a esposa de Pyong Lee também desabafou. Ao postar registros chorando, a influenciadora digital escreveu: “O pequeno Leo tem a idade do Jake, meu deus. Deus misericordioso, eu qualquer coisa, mas por favor Deus!!! Por favor, Senhor. Jesus, por favor”.

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (05), após a queda de um avião bimotor em uma cachoeira na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Na queda, a aeronave ainda bateu em fios de alta tensão.

Além da Rainha da Sofrência, outras quatro pessoas também morreram: o produtor dela, Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião.

Após a confirmação da morte por parte dos bombeiros, a assessoria, que antes tinha afirmado que todos estavam bem, emitiu um comunicado informando a triste notícia.

Sammy Lee
Sammy Lee fez stories lamentando a morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)
Sammy Lee
Sammy Lee fez stories lamentando a morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›