Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee aproveitou a polêmica que Felipe Neto se meteu – após decidir ir jogar futebol com amigos – e relatou ter sofrido ataques quando ainda estava grávida de Jake.
VEJA ESSA
Segundo a influenciadora digital, ela viveu um “inferno” após pessoas influenciadas pelo youtuber desejarem mal para seu filho. Na época, Pyong estava dentro do BBB 2020 e começou a ser exposto depois que foi acusado de ter assediado competidoras do programa em festa.
O hipnólogo e Felipe Neto, porém, vivem em atrito há algum tempo. No começo do ano, o youtuber criticou, em algumas ocasiões, o posicionamento do ex-BBB.
“Eu evito me envolver em polêmica, em falar dos outros. Já aconteceram coisas bizarras comigo na internet e eu nunca falo aqui. Mas eu vou aproveitar que estão abrindo os olhos sobre o Felipe Neto e eu quero contar a minha experiência que eu vivi graças a ele”, iniciou a famosa.
“No finalzinho da minha gravidez, quando eu tava prestes a parir o Jake e o pós-parto, eu vivi um verdadeiro inferno. O Felipe Neto é uma pessoa que influencia muitas pessoas”, comentou a influenciadora.
Sammy Lee encerrou: “E eu recebia mensagens diabólicas de pessoas influenciadas por ele e pelas maldades que ele postava sem um pingo de empatia. Mensagens que desejavam que meu filho nascesse com problemas mentais, que meu filho morresse e tudo de ruim que vocês possam imaginar”.
Sammy falando do Felipe Neto! pic.twitter.com/Rszsteqibt
— Central Sammy? (@centralsammyofc) December 29, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]