Sammy Lee recebe alta hospitalar após internação às pressas

Sammy Lee
Sammy Lee saiu do hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar alguns dias internada, Sammy Lee recebeu alta hospitalar neste sábado (18). Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital contou a novidade ao postar uma foto.

No clique, a loira aparece usando uma tipóia no braço e segurando um buquê de flores. “De alta”, legendou a criadora de conteúdo, que fez a foto de frente para um espelho.

Na sequência, a famosa ainda postou alguns registros em que aparece deixando o hospital através de um elevador. Por fim, Sammy foi filmada fazendo um exame de Covid-19. Ao sair o resultado, a mãe de Jake celebrou: “Negativo. Voltando pra casa”.

Vale lembrar que em um comunicado enviado à revista Quem, a assessoria de imprensa de Sammy explicou a razão da internação: “Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09)”.

“Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano”, contou a equipe da influencer.

“O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados”, completou.

Após a repercussão do assunto, a instagramer usou os Stories para tranquilizar os fãs. Ao postar uma foto do braço recebendo medicação na veia, a influenciadora escreveu: “Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês”.

Vale lembrar que recentemente Sammy chamou atenção ao fazer um desabafo sobre amor próprio. Separada de Pyong, a famosa conversou com a Quem sobre o assunto: “Neste momento, não penso em ter outro relacionamento ou me casar de novo. Quero me conhecer, me amar e transbordar amor-próprio. Ser auto suficiente”.

Apesar do fim do casamento, a ex do youtuber afirmou que não pretende retirar o sobrenome de Pyong. “Eu gosto do meu nome artístico e não pretendo mudar porque me identifico com ele. Conheci o Lee através do Pyong e me encantei quando vi o significado. Lee vem do caracter chinês 異 que significa diferente. Gosto muito. E Sammy surgiu como um apelido na época da escola“, explicou.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›