Sammy revela que desenvolveu doenças após atitude de Pyong Lee

Sammy
Sammy viveu relação conturbada com Pyong Lee (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sincera, Sammy não escondeu o quanto ficou abalada pelas atitudes de Pyong Lee no BBB 2020. Durante sua participação no podcast Eu Fico Loko, a influencer desabafou:

“Mesmo que eu demonstre muita plenitude nesses assuntos, eu sou um ser humano, eu sou um ser humano, eu ficava mal”.

Eu tenho registros, fotos e vídeos chorando. Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo”, lamentou.

“Na época foi muito tenso. Fiz terapia, tive que fazer várias coisas, mas fui lidando”, completou.

Para quem não lembra, na época em que Pyong foi para o BBB, Sammy estava na reta final da gravidez de Jake, filho do casal.

No reality, o youtuber teve atitudes desrespeitosas com algumas participantes e chegou a ser acusado de assédio por telespectadores.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Pyong Lee e Sammy terminam relação

Cabe lembrar que, após idas e vindas, os famosos se separaram em fevereiro deste ano.

Em seu perfil, a loira contou: “Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução”.

“Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, disse.

O ex-Ilha Record foi breve: “Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo”.

Sammy faz desabafo

Em conversa com o Gshow, a famosa abriu o coração e falou sobre os ataques que recebeu dos internautas, após retomar o seu casamento pela primeira vez, antes de anunciar o divórcio:

“Infelizmente já passei por algumas situações muito desafiadoras. A internet é um grande tribunal de perfeição. Se você fala uma vírgula errada, já é condenada. Isso é bastante complicado”.

“Sou uma pessoa pública e aprendi a lidar com isso de uma forma quase que natural, pois os ataques vêm junto com os números (de seguidores). Quanto mais números, mais ataques”, continuou.

“Quando entendi que a raiva que elas jogam em nós é resultado de uma raiva guardada de si mesmos, comecei a orar para que elas consigam encontrar conforto. Só podemos dar aquilo que temos em nossos corações“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.