Sucesso como Benjamin em Vai na Fé, Samuel de Assis segue sendo bem discreto quando o assunto é sua vida pessoal apesar da grande curiosidade do público a respeito do seu status de relacionamento.
VEJA ESSA
Apontado como sapiossexual, o ator afirmou, em conversa com a revista Quem, que a informação não é verdadeira.
“Isso é uma mentira absurda que lançaram. Eu não sei nem o que significa isso, na verdade. Não sei como isso foi lançado”, admitiu.
O global explicou que certa vez foi questionado sobre o que uma pessoa precisa ter para o atrair. Em sua resposta, o famoso explicou que esse alguém precisa saber de si.
“Se for uma pessoa que está em tratamento psicológico, ela já está com meio caminho andado para me conquistar. Acho que é isso. Foi só isso que falei, mas não sei o que isso tem a ver com sapiossexual. Não sei nem o que é isso”, disparou.
Para quem não sabe, sapiossexual são pessoas que se sentem atraídas pelo nível intelectual de alguém.
Um dos protagonistas de Vai na Fé, Samuel de Assis ainda celebrou o fato da trama ter 70% do elenco formado por atores negros.
“Acho que é um marco para todo mundo. Para mim, é muito especial ver três gerações de atores negros no mesmo produto, contando histórias e fazendo história para o país”, comemorou.
Samuel de Assis fala sobre sucesso de Vai na Fé
Sobre a boa repercussão que o folhetim está tendo, o ator, que tem sido considerado como o novo galã, pontuou que a linguagem usada na novela é muito acessível.
Assis refletiu que acredita que o público estava sedento de ver uma história verdadeira sendo contada. “Sem muito estardalhaço“, apontou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.