Samy Dana, do Pânico, se pronuncia após polêmica com galã do TikTok

Samy Dana
Samy Dana reagiu após ser acusado de humilhar Mário Jr (Imagens: Reprodução – Youtube/ Montagem – RD1)

Samy Dana foi surpreendido ao ver o seu nome entre os assunto mais comentados do Twitter neste domingo. O motivo? Uma polêmica envolvendo a participação de Mário Jr, o galã do TikTok, no Pânico, da rádio Jovem Pan.

O jovem participou da atração na terça-feira (14), mas somente neste final de semana o assunto repercutiu. Em trecho, compartilhado nas redes sociais, o ex-comentarista de economia da GloboNews manda o convidado estudar.

“Não tenho o que falar. Eu não tenho TikTok, eu não acho graça. Minha dica pro Mario Júnior é: estude“, disparou Samy Dana, que faz parte do elenco do Pânico. Muitos famosos, então, compartilharam a gravação e saíram em defesa de Mário Jr, como foi o caso de Felipe Neto, Whindersson Nunes, Kevinho e Neymar.

Em seu perfil, então, o comentarista resolveu se pronunciar. “Acordei com mensagens do ‘ódio do bem’ por um vídeo que foi extraído fora de contexto no programa Pânico. Sugeri em determinado momento que ele estudasse e continuasse o TikTok. Conselho que daria para meu filho, amigo ou qualquer pessoa que tenho apreço”, disse ele.

“Falei isso pois em determinado momento, o Mário falou que largou os estudos. Torço para que sucesso dele continue no aplicativo, mas se os ventos mudarem, uma formação pode ser útil”, comentou o famoso.

Samy acrescentou: “O lugar que estava sentado naquele momento me impedia de ver a reação do convidado que estava por Skype – jamais tive o intuito de ofender ou humilhar. Sou professor universitário desde 21 anos de idade e a educação para mim é um dos grandes entraves do Brasil”.

“Resumindo, minha fala não se destinou apenas ao Mário, mas sim a muitos que largam os estudos para ser influenciadores digitais… Para cada youtuber, tiktoker, instagrammer de sucesso, milhares que fracassam”, completou o comentarista.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›