Sandra Annenberg abre o jogo e faz revelação íntima sobre Ernesto Paglia: “A gente sente”

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia
Sandra Annenberg surpreende ao abrir o jogo sobre relação com Ernesto Paglia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O final do mês de setembro foi marcado por uma data muito importante para Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, que completaram 27 anos de casados. Enquanto isso, o casal também soma 30 anos de união.

Entrevistada pela revista Quem, a apresentadora do Globo Repórter pontuou que o tempo parece não ter passado tão rápido. Inclusive, disse acreditar que não existe uma receita específica para a relação durar tantos anos.

Por outro lado, a jornalista afirmou que um dos pilares dessa relação é a admiração mútua. “A gente se ama muito. A gente se respeita, se admira e a gente sente muito tesão um pelo outro, a gente gosta do outro”, sentenciou.

“Eu olho para ele e falo: ‘Ele é um cara genial’. Eu acho que ele também olha para mim e vê uma pessoa legal para estar do lado dele”, acrescentou a comunicadora, que está muito feliz com esse momento especial.

Sandra Annenberg está se sentindo mais tranquila com a maturidade

A profissional ressaltou em outro trecho da conversa que a maturidade traz tranquilidade. Por isso, chegou em um ponto da sua vida que já provou muito, já trabalhou muito e agora está conseguindo relaxar.

Sandra Annenberg lembrou que atualmente consegue entender a dimensão de tudo o que fez e está mais calma. Inclusive, segue menos ansiosa e em paz consigo mesma.

Antes de concluir, a jornalista declarou que não quer mudar nada, já que não se sente refém de uma pressão estética. Além disso, um dos planos é não usar mais maquiagem e salto alto como costumava.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.