Sandra Annenberg
Sandra Annenberg surgiu bastante diferente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre simpática, Sandra Annenberg foi clicada em uma selfie com um fã e mostrou que assumiu os fios brancos, mas acabou sendo comparada com William Bonner.

O grisalho fica pouco visível na televisão e, na legenda da imagem, a pessoa em questão disse que a jornalista estava bastante diferente, recebendo dezenas de réplicas.

Entre as respostas, um seguidor brincou, ao dizer: “Adorei esse ‘grisalho Bonner’ na franja”. Outros ainda falaram que ela estava parecida com a personagem Magalu.

“Com grisalhos ou sem o importante é  que ela está bem feliz e realizada”, comentou outra pessoa. “Ela é linda de qualquer jeito, até careca”, avisou mais uma.

“Isso aí… abaixo a ditadura da tinta, do tonalizante! Ela ficou muito bem com esse visual! Um dia eu crio coragem”, reagiu uma fã. 

Vale lembrar que, depois de anos no comando do Jornal Hoje, Sandra Annenberg assumiu o Globo Repórter recentemente, ao lado de Gloria Maria.

Confira:

Sandra Annenberg teme deixar a Globo

Sandra Annenberg tem um grande medo em sua vida que é aceitar o convite da CNN Brasil. Na verdade, o convite já foi feito, mas no maior segredo.

E o convite é a coisa mais incrível para Sandra se não fosse o caso do seu marido Ernesto Paglia ser repórter da Globo.

A apresentadora tem medo que sua saída da Globo crie um clima ruim na permanência de seu esposo. Annenberg falou sobre esse medo ao emissário do convite e o chefão da CNN, Douglas Tavolaro, está ciente e está pensando em contratar o marido de Sandra. Resolvido isso, Sandra Annenberg será a mais nova contratada da CNN.

A Globo faz tempo está em um caminho errado tanto na área de entretenimento quanto na área de jornalismo. Sandra foi tirada do comando do Jornal Hoje para colocarem no lugar a novata Maria Julia Coutinho, sem experiência de comando de jornal e de coreografia de palco para fazer postura caminhando na TV.

Logo depois, a direção da Globo resolveu acabar com o Como Será?, o xodó da jornalista, que agora, se quiser continuar sendo global, terá que se contentar com o Globo Repórter e dividi-lo com a Glória Maria.

Sandra está arrasada com os últimos acontecimentos. Infelizmente nenhuma outra emissora teve estratégia até agora para enfrentar a Globo. De verdade eu gostaria que a CNN fosse essa emissora.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA