Sandra Annenberg posa ao lado de Glória Maria (Imagem: Reprodução – Instagram; Divulgação – Globo / Montagem – RD1)
Sandra Annenberg mostrou toda a sua expectativa para a estreia no Globo Repórter, que aconteceu nesta sexta (4). A ex-âncora do Jornal Hoje compartilhou uma foto ao lado de Glória Maria, onde deu um beijo na colega. As duas formam a nova dupla do jornalístico.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Instagram, a jornalista anunciou o seu primeiro trabalho com a equipe do programa. “E é neste clima que Glória Maria e eu estreamos no Globo Repórter hoje! Começamos com uma viagem fascinante por Nova York, nosso guia será Jorge Pontual! Te espero para irmos juntos nessa nova caminhada!”, chamou ela.
Nos comentários, famosos mandaram boas vibrações para a estreia. Hugo Bonemer desejou sorte na nova fase da jornalista. “Uma pessoa com a sua energia não merecia ficar mais um segundo dando notícia ruim!”, opinou.
Aline Midlej, da GloboNews, exaltou a beleza da nova dupla do jornalístico. “Que coisa linda”, elogiou. Sempre antenado, César Tralli se manifestou com palmas ao novo trabalho da colega. Os dois conversavam diariamente, ele do estúdio do SP1, e ela na antiga bancada do JH.
Os internautas se manifestaram e renderam elogios a dupla. “Ícones do jornalismo”, engrandeceu uma. “Mulheres que eu admiro”, admitiu outra. “Que a jornada de vocês seja leve, linda e cheia de significado como esse programa é”, desejou uma terceira.
Confira:
Sandra Annenberg posa com equipe em despedida do Jornal Hoje
A jornalista Sandra Annenberg compartilhou em seu perfil no Instagram um registro da sua despedida da bancada do Jornal Hoje, na última sexta-feira (13). Na foto, ela aparece com toda a equipe responsável por colocar o noticiário vespertino da Globo no ar.
Na legenda da publicação, a apresentadora agradeceu aos colegas pela parceria. “Despedida do Jornal Hoje linda e emocionante! Obrigada, queridos e competentes colegas! TV só se faz assim: em equipe! Todos são fundamentais e sinto que sou apenas a ‘cerejinha do bolo’. Só tenho a agradecer e dizer que estou muito feliz em completar este ciclo que foi sensacional”, declarou.
A âncora ainda desejou a boas vindas da sua substituta e anunciou sua chega ao Globo Repórter. “Vocês ficam na excelente companhia da Maju Coutinho! Agora estou pronta pro próximo desafio, com frio na barriga e feliz da vida! Que venha o Globo Repórter, um presentão aos 51 anos, vai ser incrível!”, finalizou.
Sandra se despediu do comando do JH na última sexta-feira (13), quando fez um discurso emocionante e passou o bastão para a sua sucessora. Foram 18 anos à frente do jornalístico, sendo 16 ininterruptos.
Já Maju Coutinho estreia dia 30 de setembro no noticiário. Por enquanto, as principais notícias do Brasil e do mundo serão informadas por Márcio Gomes, que assume o jornal pelas próximas duas semanas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].