Sandra Annenberg é ovacionada na Globo por discurso a favor da vacina contra Covid-19

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg é ovacionada na Globo por discurso a favor da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sandra Annenberg foi uma das atrações do primeiro Domingão do Faustão de junho, entrando como jurada artística da Super Dança dos Famosos. Depois de dar a nota a Nelson Freitas, ela discursou a favor da vacina contra Covid-19 e foi ovacionada pelos presentes, pela plateia virtual e até pelos internautas.

A jornalista interrompeu Fausto Silva pedindo um tempinho e foi prontamente atendida pelo apresentador, que por sinal sairá da Globo no fim de ano: “Queria só um minutinho da sua atenção, porque essa é uma semana muito importante na minha vida”.

No dia 1 de junho eu completei 30 anos no jornalismo da Globo. No dia 2 de junho minha filha se formou no ensino médio. Ontem, no dia 5 de junho, foi meu aniversário e eu fiz 53 anos”, continuou Sandra, revelando que o início desse mês foi bastante marcante para ela.

Finalizando o depoimento, a titular do Globo Repórter lamentou pela pandemia do novo coronavírus e fez campanha pela imunização dos brasileiros: “Eu teria tudo pra comemorar, mas não estou conseguindo comemorar. A gente está muito triste, esse momento é muito triste. Só tenho uma coisa para dizer: vacina já, vacina sim! Ou a gente não vai sair disso”.

Imediatamente, Sandra Annenberg foi aplaudida por Alexandra Martins, Nelson Freitas, Paula Santos, Carol Soares e Carlinhos de Jesus Miguel Falabella, embora tenha aberto um sorriso e ter feito a mesma campanha da jornalista, foi o único que não fez o mesmo.

A Sandra Annenberg simplesmente deixou o Faustão sem palavras com essa quebrada de protocolo pra pedir por vacinas. Que tudo”, escreveu um twitteiro. “É neste tipo de influencer que as pessoas deveriam se inspirar. Gente com credibilidade de verdade”, declarou mais um, enaltecendo a atitude.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›