Sandra Annenberg fala sobre futuro no Globo Repórter após retomar carreira de atriz

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg fala sobre futuro no Globo Repórter após retomar carreira de atriz (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg contou, recentemente, que recebeu e aceitou um convite para voltar a atuar. Após mais de 30 anos focada apenas no jornalismo, a apresentadora vai narrar a peça Pedro e o Lobo.

Em entrevista para o site Notícias da TV, a profissional contou como será o futuro no Globo Repórter após esse novo desafio. “Não vou deixar de ser jornalista, como nunca deixei de ser atriz”, declarou.

“Voltar aos palcos não significa deixar de desempenhar meu trabalho no Globo Repórter”, disse Sandra Annenberg, que ainda revelou como foi a recepção do convite. “O convite foi inesperado e me deixou muito feliz. Respondi na hora que sim”, afirmou.

Veja Também

“Aceitei o convite porque é um trabalho em que posso exercitar, ao mesmo tempo, duas características das minhas profissões: contar histórias e interpretar”, acrescentou a jornalista.

Ainda durante a entrevista, Sandra Annenberg deixou claro que não saberia o que fazer se tivesse que escolher entra as duas profissões.

“São prazeres diferentes. Durante os últimos 30 anos em que me dediquei exclusivamente ao jornalismo, meu contato com a arte passou a ser como espectadora, mas com um olhar de quem conhece os bastidores e as dificuldades do teatro no Brasil”, pontuou.

Sandra Annenberg fala sobre a menopausa no Saia Justa

Como convidada especial do programa de Astrid Fontenelle, no GNT, Sandra Annenberg abriu o jogo sobre a relação com Ernesto Paglia, seu marido, durante a menopausa.

“O cara tem que estar junto, tem que pegar na mão. A gente conversa muito. Demorou a cair a ficha, demorei a entender. Achava que não ia pegar, mas está pegando brabo [sic]”, disse.

“Estou no pico do climatério. Suador noturno, fogacho, de acordar empapada… Tem a pele que está seca, dá irritação. São 25 sintomas que existem no climatério e você ainda vai ter o seu. Cada uma vai ter o seu”, garantiu.

A contratada da Globo fez seu relato sobre a fase: “Não é maravilhoso, não [a mudança hormonal]. A mãe fala para a gente da primeira menstruação, da transa- quando fala-, mas ninguém fala sobre a menopausa. É porque é simples: ninguém quer falar sobre envelhecimento. Não é fácil envelhecer, não é gostoso, é sofrido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›