Sandra Annenberg ganha prêmio importante e celebra em rede social

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg celebra vitória em prêmio de jornalismo (Imagem: Divulgação / GShow)

Sandra Annenberg está pulando de alegria na web graças ao troféu do Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do jornalismo brasileiro. A ex-apresentadora do Jornal Hoje foi para casa com a estatueta de melhor Âncora de TV do ano.

No Instagram, o perfil do programa Como Será?, apresentado por Sandra nas manhãs de sábado, não segurou os elogios à sua representante e dedicou um texto simples, mas carinhoso para ela.

A nossa querida Sandra Annenberg ganhou, pela terceira vez consecutiva, o prêmio Comunique-se, na Categoria Âncora de TV. Sobre o título que recebeu de Mestra do Jornalismo, ela disse que será sempre uma eterna aprendiz!“, declarou a produção da atração.

Empolgada, Sandra reagiu com uma publicação respondendo à declaração fofa do programa. “Sabe por que eu ganhei, ‘Como Será?’ Porque eu apresento o nosso programa! Porque eu só sou o rosto e a voz de toda essa incrível equipe!“, emocionou.

Em seguida, a também apresentadora do Globo Repórter dedicou o prêmio aos colegas: “Mas quem merece este prêmio, ‘Como Será?’, são todos vocês que fazem e que assistem ao nosso querido programa!“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS