Sandra Annenberg
Sandra Annenberg publicou foto rara ao lado da filha no Instagram (Imagem: Divulgação / Globo)

Sandra Annenberg movimentou as redes sociais ao publicar uma rara foto ao lado da filha, Elisa, de 15 anos. Os internautas apontaram a grande semelhança entre ela e a mãe, âncora do “Jornal Hoje”.

Discreta sobre a vida pessoal, a jornalista, casada com o também repórter da Globo Ernesto Paglia, postou a foto no Instagram em comemoração ao Dia das Mães. De branco e abraçada com a filha, ela fez um agradecimento à adolescente.

“Não, nenhum abraço é mais gostoso e nenhum amor é maior! Sim, ser mãe é a grande experiência da vida! Obrigada, filha, por me dar a chance de viver essa aventura maravilhosa! Te amo!”, escreveu na legenda.

A foto teve mais de 18 mil comentários, grande parte deles apontando a semelhança entre mãe e filha. “A filha da Sandra é a versão aplicativo do Snapchat dela”, escreveu uma seguidora, relacionando com um aplicativo que deixa as pessoas mais jovens.

“Nossa a cara da mãe”, disse outra. “Deve ser um orgulho imenso ter uma mãe que tem o boa tarde mais delicioso de todos!”, postou mais um fã. O pai coruja, Ernesto Paglia, também comentou a foto da esposa com um emoji de coração.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos