Sandra Annenberg
Sandra Annenberg fez declaração amorosa (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta quinta-feira (14), foi comemorado o Valentine’s Day, ou seja, o Dia de São Valentim, famoso feriado norte-americano. Apesar de não ser uma tradição do Brasil, muitas pessoas costumam se declarar umas para as outras durante o dia, por se tratar de uma data que envolvendo muito amor.

Sandra Annenberg não fez diferente, e decidiu homenagear seu esposo, Ernesto Paglia. “Eu e meu eterno namorado! Feliz dia! Mesmo que seja na data do hemisfério norte… afinal, a gente namora em qualquer lugar, né, Ernesto Paglia“, legendou.

Nos comentários, muitos elogios. “Deus abençoe vocês. Lindos“, disse uma seguidora. “Casal lindo“, afirmou outra internauta. “Lindos! Sou muito fã de vocês“, escreveu uma terceira. “Casal lindo! União sólida e abençoada!“, comentou mais uma.

Algumas colegas de profissão também comentaram na foto do casal de jornalistas. “Sou muito fã deste casal”, contou Sarah Oliveira. “Que foto mais linda“, elogiou Christiane Pelajo.

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia são casados desde 1994, e os dois têm uma filha, Elisa Paglia, de 15 anos.

Na Globo, Chico Pinheiro, Ana Maria Braga e Sandra Annenberg homenageiam Boechat

A Globo dedicou boa parte da manhã desta terça-feira (12) a Ricardo Boechat, morto após a queda de um helicóptero na rodovia Anhanguera, próxima à sede do SBT, em São Paulo.

As homenagens começaram logo cedo durante o “Bom Dia Brasil”, que dedicou a edição a falar sobre o colega de profissão. Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo chamaram reportagens dedicadas a Boechat, além de mostrarem ao vivo a movimentação do velório, no MIS (Museu da Imagem e do Som).

No final do telejornal, Chico Pinheiro despediu-se usando um dos bordões do colega. “Fica a mensagem dele para essa terça-feira: ‘Toca o barco’. A gente volta amanhã”, declarou.

Mais tarde, Ana Maria Braga abriu o “Mais Você” falando sobre o jornalista. Mencionou as tragédias que abalou as primeiras semanas do ano e disse que “o tempo para se recuperar de tantas tristezas não será suficiente”.

Em seguida, a apresentadora chamou Sandra Annenberg, que da redação do “Jornal Hoje” comentou sobre a notícia dada por ela na edição de ontem do telejornal. “É difícil dar bom dia hoje, né? Como você sabe, nós recebemos a notícia da morte do Boechat enquanto estávamos no Jornal Hoje, ontem, no ar. E foi muito difícil ontem para a gente, Ana… A gente tá muito acostumado a lidar com notícias difíceis. Aliás, sem tem algo que não é fácil nesta vida são as notícias de última hora sobre grandes tragédias, desastres, violência, agressão… Agora, a morte, dessa maneira, como presenciamos todos, ao vivo… Foi chocante. E ter que controlar essa emoção foi difícil”, desabafou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!