Sandra Annenberg comanda o “Jornal Hoje”, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Responsável por criar o meme “Que deselegante!”, um dos maiores sucessos, até hoje, das redes sociais, a jornalista Sandra Annenberg provou mais uma vez que não se sente incomodada com as brincadeiras feitas na internet.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do “Jornal Hoje” e do “Como Será?”, ambos da Globo, compartilhou uma imagem na qual exibe dez expressões de humor suas em diferentes situações, que vão de muito séria até bastante feliz.

Gente, adorei isso! Numa escala Sandra Annenberg, como você está hoje ? Ri muito!”, escreveu ela na legenda da publicação aprovando o meme, que também divertiu seus seguidores.

Ano que vem devido a política estarei 8, provavelmente”, disse um internauta em referência a uma imagem que a âncora aparece “tensa”. “Tô tipo número 2”, revelou outra, sobre a imagem que Sandra aparece com expressão assustada.

Devido a quantidade de trabalhos e estudos da faculdade que tenho pra essa semana, eu estou muito 4!”, disse uma terceira sobre uma imagem na qual a jornalista aparece com cara de preocupada.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!