Sandra Annenberg, Tadeu Schmidt e Alex Escobar dão adeus à Rússia

Sandra Annenberg, Tadeu Schmidt e Alex Escobar dão adeus à Rússia após mês de cobertura
Renata Vasconcellos, Sandra Annenberg, Fernanda Gentil, Ana Paula Araújo e Glenda Kozlowski (Imagem: Divulgação / Globo)

A Copa do Mundo da Rússia acabou neste domingo (15) e, com ela, as entradas dos jornalísticos da Globo direto do país europeu. Por isso, os jornalistas que cobriram o Mundial encheram as redes sociais de despedidas.

“Quando cheguei à Rússia, há 40 dias, senti o peso do mundo nas costas… hoje vou embora tranquila, aliviada, com a certeza do dever (bem) cumprido e comprido! Rs! Foi muito bom ! Obrigada a todos pela companhia ! Nos vemos no Brasil!”, escreveu Sandra Annenberg na legenda de uma foto direto do Museu de Moscou.

Tadeu Schmidt também deu adeus à Rússia após o “Fantástico” de ontem, com uma foto ao lado da equipe do semanal. “Com o @showdavida deste dia 15, encerramos esta jornada. Como foi bom! Foi bom demais! Foi o melhor evento que eu já fiz! A Rússia é incrível! A Copa foi o máximo! E o nosso trabalho foi Fantástico (com e sem trocadilho). Em todos os sentidos! Pelo que foi ao ar e pela maneira como foi feito. Só gente boa! Ambiente maravilhoso! Gargalhadas incontáveis! Competência transbordando por todos os lados! A cobertura só não foi PERFEITA porque o Brasil saiu… Confesso que dá uma tristeza e fica mais difícil trabalhar. Mas é exatamente aí que entra o time, pra um levantar o outro. Conheci tanta gente bacana!Aproximei-me de pessoas com quem tinha pouco contato. Tornaram-se amigas! Deu pra entender o tanto que eu gostei da Copa da Rússia?”, desabafou o jornalista.

Ana Paula Araújo e Renata Vasconcellos, do “Bom Dia Brasil” e do “Jornal Nacional”, respectivamente, também fizeram posts curtindo o país. Já Alex Escobar escreveu: “Valeu, Rússia! Até um dia! A caminho de casa!”.

Veja as publicações:

Hermitage ?????

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Araujo (@appaaraujo) em

Oba!!

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

Com o @showdavida deste dia 15, encerramos esta jornada. Como foi bom! Foi bom demais! Foi o melhor evento que eu já fiz! A Rússia é incrível! A Copa foi o máximo! E o nosso trabalho foi Fantástico (com e sem trocadilho). Em todos os sentidos! Pelo que foi ao ar e pela maneira como foi feito. Só gente boa! Ambiente maravilhoso! Gargalhadas incontáveis! Competência transbordando por todos os lados! A cobertura só não foi PERFEITA porque o Brasil saiu… Confesso que dá uma tristeza e fica mais difícil trabalhar. Mas é exatamente aí que entra o time, pra um levantar o outro. Conheci tanta gente bacana! Aproximei-me de pessoas com quem tinha pouco contato. Tornaram-se amigas! Deu pra entender o tanto que eu gostei da Copa da Rússia? ? #missãocumprida #copadaRússia #worldcup2018 #grupoglobo #equipeunida #equipecampeã ——————————— ?❤

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

Valeu, Rússia! Até um dia! A caminho de casa!

Uma publicação compartilhada por Alex Escobar (@alexescobar74) em

Saiba Mais:

Final da Copa tem choro do Casagrande, despedida de Arnaldo Cezar Coelho e Galvão misterioso

Após Copa, Globo encerra “Onde Nascem os Fortes”, estreia “The Voice” e resgata “Profissão Repórter”

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox