Sandra Annenberg
Sandra Annenberg volta a utilizar vestido criado por estilista autista (Imagem: Divulgação / Globo)

Assim como aconteceu no ano passado, Sandra Annenberg usou um vestido desenhado por jovem autista, o mesmo responsável pelo modelo anterior, para comparecer ao Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, no último domingo (15). 

“No ano passado, quando fui mobilizadora do Criança Esperança, conheci o Jakson Salvadeo na ACESA Capuava, em Valinhos, interior de São Paulo. A Associação trabalha com crianças e jovens com deficiência intelectual. O Jakson, um estilista nato, desenhou um lindo vestido q usei no Prêmio do Faustão de 2018 (a foto está em algum lugar do passado aqui abaixo)”, iniciou ela. 

A parceira de Glória Maria no Globo Repórter continuou relatando a surpresa de receber mais um croqui feito sob medida para ela: “Este ano, quando ele soube q eu era finalista, mandou através da Fernanda Teixeira, presidente da @acesa_capuava, mais um modelo. Eu perguntei novamente pra Marina Sanvincente, figurinista do Domingão, se ela podia confeccioná-lo. Querida que é, topou no ato!”.

Sandra Annenberg finalizou agradecendo aos envolvidos. “Com a parceria de Rogério Figueiredo e Emanuel Eichner a criação de Jakson ficou assim: um sonho ! Obrigada a todos os envolvidos ! É por essas histórias q a vida vale a pena”, completou a jornalista.

Em outro registro, a global aparece de maneira descontraída com as suas concorrentes em categoria da premiação. A vencedora da estatueta, por fim, foi Maju Coutinho.

Confira:

View this post on Instagram

Adoro Histórias de bastidores. No ano passado, qdo fui mobilizadora do Criança Esperança, conheci o Jakson Salvadeo na ACESA Capuava, em Valinhos, interior de São Paulo. A Associação trabalha com crianças e jovens com deficiência intelectual. O Jakson, um estilista nato, desenhou um lindo vestido q usei no Prêmio do Faustão de 2018 (a foto está em algum lugar do passado aqui abaixo). Este ano, qdo ele soube q eu era finalista, mandou através da Fernanda Teixeira, presidente da @acesa_capuava , mais um modelo. Eu perguntei novamente pra Marina Sanvincente, figurinista do Domingão, se ela podia confeccioná-lo. Querida q é, topou no ato ! Com a parceria de Rogério Figueiredo e Emanuel Eichner a criação de Jakson ficou assim: um sonho ! Obrigada a todos os envolvidos ! É por essas histórias q a vida vale a pena ! #melhoresdoano

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

View this post on Instagram

Esta foto no espelho é muito legal !

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA