Sandra Annenberg toca em assunto polêmico e divide opiniões nas redes sociais

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg dividiu as opiniões nas redes sociais ao pedir Ditadura Nunca Mais (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg dividiu as opiniões nas redes sociais, recentemente, ao se posicionar politicamente sobre uma questão que tem sido motivo de discussão entre os eleitores, a volta da Ditadura Militar.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista publicou uma imagem que conta com a hashtag “#DitaduraNuncaMais”, frase que foi repetida também na legenda da publicação.

O posicionamento da apresentadora do Globo Repórter dividiu os seguidores. “Se Deus quiser, nunca mais!”, concordou uma internauta.”Não acredito que você, uma jornalista de credibilidade, se presta a isso ? Só pq a rede Globo perdeu as tetas do governo.Estou decepcionada”, lamentou outra.

“Mamata nunca mais também. Vocês globais abram o olho, não vai ter renovação de concessão, já estão apelando”,
criticou um terceiro, aliado ao governo Bolsonaro. “Gente, foi só uma alusão ao dia 31/05/1964… se não sabem que data é essa ou se não entenderam, não passem vergonha! Vão estudar história!”, explicou mais uma.

Recentemente, Sandra Annenberg usou as suas redes sociais ao explicar o motivo pelo qual negou dar um abraço em uma senhora que a reconheceu na rua como uma precaução contra a Covid-19, doença transmitida pelo coronavírus.

“Hoje, pela primeira vez, eu neguei um abraço. Uma senhora veio em minha direção e me disse: ‘Sandra, me dê um abraço?’ E eu respondi: ‘Não. Desculpe’. Agora a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis. Por isso, eu peço a todos que se cuidem”, pediu.

A âncora do Globo Repórter reforçou as diretrizes de médicos e especialistas que recomendam evitar contatos físicos, incluindo apertos de mão, abraços e beijos. “Lave as mãos com sabão frequentemente. Use o álcool gel”, aconselhou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#DitaduraNuncaMais

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

WordPress Lightbox