Sandra Annenberg toma atitude ao ver Juliette gravando para o Fantástico

Sandra Annenberg se mostrou fã de Juliette (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Sandra Annenberg mostrou que é gente como a gente e também é apaixonada por Juliette, vencedora do BBB 2021, com toda a sua família.

Prova disso é que ela compartilhou um momento inusitado, no qual sua filha, Elisa, invadia a entrevista que Ernesto Paglia estava fazendo com a ex-sister.

A conversa será exibida no Fantástico desta semana e Ernesto, marido de Sandra, foi quem ganhou a responsabilidade de conversar com a nova milionária.

Na legenda, Sandra destacou o momento de leveza em família, que vibrou em torno da participante mais querida da última temporada do reality:

“Momento tietagem! Ao final da entrevista do @ernestopaglia com a @juliette para o @showdavida, não aguentamos, eu e @elisaannenbergpaglia a parabenizamos pela vitória no @bbb! Ficamos mais fãs ainda! Valeu @juliette!”.

Dias atrás, Sandra Annenberg já havia repercutido ao comentar um assunto pertinente durante o Altas Horas, no qual deu uma verdadeira aula de cidadania.

Apesar de ser discreta, ela sempre sabe se posicionar com relação a assuntos pertinentes e relembrou uma frase sua que acabou virando meme no passado, quando comandava o Jornal Hoje.

Na época, uma repórter foi atacada ao vivo e ela disparou: “Que deselegante”. Após as imagens serem exibidas, divertindo o público, Serginho Groinsman quis saber o que ela considera deselegante na atualidade.

“O que é deselegante hoje?”, questionou. E foi aí que ela fez um comentário esclarecedor sobre a pandemia da Covid-19, com críticas indiretas ao Governo Bolsonaro e suas atitudes:

“Deselegante é não acreditar na pandemia. Deselegante é a gente não ter tido a vacina antes. Deselegante é usar esse momento politicamente. É a maior crise sanitária do mundo, e a gente precisa sobreviver”.

Vale lembrar que Sandra Annenberg é lembrada até hoje por conta da sua passagem de 18 anos pelo JH, que completou 50 anos neste ano.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›