Sandra (Giullia Buscacio) não pensará muito nas consequências e irá apunhalar Rachid (Almir Sater) no remake de Renascer. A jovem fará uma confissão verdadeira para o turco e deixará a relação entre eles muito balançada.
Nas cenas dos próximos capítulos, Sandra terá uma conversa séria com Rachid e revelará que se arrependeu da ideia de reabrir o bordel de Jacutinga (interpretada por Juliana Paes) em sociedade com ele. O personagem interpretado por Almir Sater se sentirá totalmente traído pela jovem.
Ela explicará ao turco que teve a ideia de colocar o lugar para funcionar exclusivamente por estar magoada com seu namoro com João Pedro (Juan Paiva), que chegou ao fim.
Mas antes de contar toda a verdade para Rachid, ela terá uma conversa com Eliana (Sophie Charlotte), que está morando no local após ser expulsa da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A megera irá aconselhá-la a deixar a sociedade com o turco pois é o único herdeiro de Egídio (Vladimir Brichta).
Sandra abre o jogo sobre decisão de bordel e deixa turco irritado
Na hora de revelar a sua decisão, Sandra estará acompanhada de Eliana. A filha de Egídio explicará que a ideia de reabrir o bordel foi extremamente precipitada. Ela ainda dirá que a primeira palavra de continuar morando no local ainda está de pé.
“Essa história de reabrir a casa de Jacutinga sêo Rachid, isso não vai dar pé… Ou, então, ela nem teria se fechado em primeiro lugar. A minha palavra continua valendo!”, falará ela.
Sandra explicará que a sua ideia é continuar mantendo o lugar dividindo as despesas com Eliana. Sandra dirá que vai acertar todas as contas com Rachid após receber o que tem direito das terras de Inocêncio Desconfiado, o turco responderá que não verá nunca o dinheiro da dondoca.
“Nem de quenga nem do dama nem do nada… Dona Sandra tira o corbo fora… e nós, ó… É… O gato sobe no telhado. Nós nôm esberava levá um bunhaladanos costas”, dirá ele.