Sandra de Sá se emociona ao dizer que todo mundo suspeitava dela no The Masked Singer

Sandra de Sá
Sandra de Sá se emociona ao falar de participação no The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra de Sá foi a sexta eliminada do The Masked Singer Brasil, da Globo. Em conversa com Camilla de Lucas, após a eliminação, a famosa falou da emoção por ser reconhecida mesmo por trás da fantasia de Girassol.

João Côrtes, que foi um dos convidados da atração do Gshow, disse que já imaginava que era ela por baixo da fantasia, mas lembrou um palpite de Edu Sterblitch: “Falaram Solange Couto e eu pensei: ‘Solange pode ser'”.

Sandra revelou, rindo: “Sou madrinha de casamento da Solange. Ela me ligou: ‘dinda, tão me dizendo que eu sou você. Já me chamaram de Girassol e eu sei que é você’. No final das contas, eu já estava achando que não era eu mesma”.

David Junior, que também estava na atração, concordou com as suspeitas: “A primeira frase que você deu, eu falei: ‘Sandra de Sá’. O timbre da Sandra de Sá já está aqui”.

“Quando eu experimentei o figurino, eu falei: ‘Vão saber que sou eu’. Eu fico muito feliz, me emociona mesmo, como é que pode? Todo mundo sabia que era eu. Acho isso incrível. Todas as formas que eu fazia para a voz ficar diferente era uma voz que eu tinha em alguma música”, explicou a desmascarada.

Sandra de Sá ainda falou sobre o momento em que foi revelada no palco. “Pra mim, foi altamente emocionante. Todo mundo sabe que eu falei isso: ‘eu só peço que eu não saia antes de cantar ‘Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua'”, contou.

Logo depois que foi desmascarada, a artista comentou com Ivete sobre a emoção de participar da atração. “Eu tenho mais um desafio. Sou claustrofóbica, o que foi um grande desafio. Em muitos momentos achavam que eu estava passando mal e eu tentava disfarçar, mas vocês sabiam quem era. Aqui só tem gente que eu amo”, disse.

“A emoção é grande. Participar de um programa destes, com tanta gente incrível. E o melhor é que a gente se diverte. As pessoas neste momento estão precisando disso”, comentou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›