Sandra deixa dona Patroa estarrecida ao expor revelação íntima em Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Renascer: Sandra deixa dona Patroa horrorizada com revelação íntima (Imagem: Reprodução / Globo)

A chegada de Sandra (Giullia Buscacio) deixará sua família abalada em Renascer, até porque a jovem estará completamente diferente. Após ter abandonado a faculdade de Direito, a moça deixará escapar um outro segredo.

Em conversa com a dona Patroa (Camila Morgado), sua mãe, a patricinha revelará que já não é mais virgem. Por ser uma pessoa muito religiosa, a esposa de Egídio (Vladimir Brichta) ficará completamente horrorizada com essa novidade íntima. 

Chocada, a dona de casa acreditará que a filha cometeu um dos maiores pecados, já que teve relações antes do casamento. Ainda assim, a ex-universitária mostrará que não está ligando nada para a opinião da matriarca. 

Segundo informações do Notícias da TV, a filha do vilão deixará claro que ficou muito rebelde. “Besteira, pecado, erro… Chame como a senhora quiser, mas eu não vou passar o resto da minha vida me recriminando por ter vivido”, sentenciará.

Renascer: Sandra colocará dona Patroa contra a parede sobre relação com Egídio

Um outro detalhe notado pela moça será o medo que a matriarca tem do personagem de Vladimir Brichta. Inclusive, Sandra não imagina metade dos crimes cometidos pelo pai, até porque ele é um homem muito maldoso. 

Outra novidade também envolverá o interesse da jovem por João Pedro (Juan Paiva), que é filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A moça ficará encantada pelo herdeiro do maior rival do pai, que até tentará fugir, mas não terá para onde correr. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.