Sandra veste capa de justiceira e destrói vida de Egídio após morte sangrenta em Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Sandra (Giullia Buscacio) fará valer a pena a função de sua personagem em Renascer: ser justa e mostrar os erros de seu pai, o coronel Egídio (Vladimir Brichta). A jovem, que agora está morando no bordel que era de Jacutinga (Juliana Paes), descobrirá que José Venâncio (Rodrigo Simas) foi assassinado e rapidamente ligará o crime ao seu pai.

No remake escrito por Bruno Luperi, a nova dona do bordel ficará furiosa ao tomar conhecimento da tocaia sofrida por Venâncio e partirá com tudo para cima de Egídio. A atitude deixará a relação de pai e filha ainda mais distante. Ela irá até a fazenda tomada pelo ódio e acusará o coronel de ter matado o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Ela aponta que Egídio é um verdadeiro criminoso e assassino, deixando sua mãe, Dona Patroa (Camila Morgado), preocupada. A jovem perceberá que Egídio não está em casa e dirá que vai esperar o tempo que for necessário, pois quer ter uma séria conversa com ele.

“Não tenho medo de me encontrar com ele, não, pelo contrário: tô aqui pra isso! E num pretendo arredá o pé dessa casa enquanto não tivé uma conversa com ele… Olho no olho! Não é besteira. Eu vim aqui atrás de uma explicação e não vou embora sem ela!”, dirá ela, muito revoltada.

Sandra cobra postura de mãe e ameaça sumir

Sandra dirá que veio cobrar uma resposta de Egídio sabendo que foi ele o responsável pela morte de José Venâncio. A ex-namorada de João Pedro (Juan Paiva) ameaçará sumir caso Dona Patroa continue se fazendo de sonsa.

“Tô falando de José Venâncio, irmão de João Pedro, quem meu pai matou ou mandou matar! Se a senhora se fizer de sonsa, eu vou m’embora e a gente não vai se ver nunca mais. E não vê que está mais perdida do que eu! Tô falando sério, dona Patroa…”, gritará ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui