Sandy abre o jogo e faz revelação sobre desafio da carreira

Sandy
Sandy contou o que mais cobra em si mesma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandy usou as redes sociais para celebrar uma data importante em sua vida. Na quinta-feira (07) foi comemorado o Dia do Compositor e a cantora, que também escreve, revelou que esse foi um de seus maiores desafios na carreira:

“Hoje é dia do compositor!!! E essa é uma faceta minha das mais controversas e complicadas. E das que eu mais amo também. Não acho fácil fazer música. Principalmente, por eu ser tão perfeccionista e exigente comigo mesma. E tem processos às vezes tão ‘árduos’, que, tem hora em que eu tenho que decidir simplesmente abandonar, dar como prontos”.

“É um doce-amargo constante! Mas quando é doce, meu Deus!!! E é uma ferramenta muito linda até de auto-conhecimento, de desabafo, de terapia mesmo, até de catarse. Quando paro pra pensar nisso, me sinto uma sortuda, uma privilegiada”, continuou.

E agradeço todos os dias pela possibilidade de fazer o que eu tanto amo, de ter a música como profissão. Aproveito pra fazer um #tbt do DVD Meu Canto, gravado em 2015. A música, “Ela/Ele”, é uma das que eu mais me orgulho de ter composto (ao lado do meu @fl.lucaslima)“, concluiu ela, se referindo ao marido Lucas Lima.

Por falar no músico, Sandy abriu o coração e falou sobre o casamento com ele. Em recente entrevista ao canal Seja Seu, no YouTube, a cantora comentou sobre o fato de dividir alguns trabalhos com o músico e como lida com isso:

“A gente coloca nossos aprendizados e nossas questões nas músicas às vezes. É muito legal isso. Já teve música minha que nasceu de um poema que fiz para ele num cartão de Dia dos Namorados. Foi a música ‘Salto’. É legal misturar isso um pouco porque traz uma riqueza (…) Usar os sentimentos que você aprende e colocar na música é legal (…) Temos uma música em que deliberadamente decidimos falar sobre nós. A gente considera a mais autobiográfica nossa. É a ‘Escolho você’. A gente tem personalidades bem diferentes, eu e Lucas. E a gente se ajeita nessas diferenças. Eu falo que somos dois bicudos que se beijam (…) Nós dois somos dois ares (signo de ar), aquário e libra. É vento forte. Muito! A gente é obrigado a aprender todos os dias. Senão a gente não se encaixa, não se ajeita”.

A artista ainda explicou como tenta evitar os conflitos com o companheiro. “É difícil, dói… Eu, por exemplo, venho entendendo que sou uma aquariana muito pragmática. Tenho uma dificuldade enorme com um negócio que se chama “mimimi”. Nós sabemos que é a dor do outro. Mas como eu sou muito prática, muito pragmática, para mim tem coisa que parece bobagem. Aí eu tenho preguiça de gente que parece que faz muito drama (…) Demorou um tempo para eu começar a entender que é legítimo. Cada um lida com as coisas de uma maneira. Tem um universo interno que eu tenho que respeitar (…) Às vezes eu fico impaciente, dou dois passos para trás e penso: ‘É o tempo dele‘”, disse.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›