Sandy confessa seus traumas e Junior revela por que aceitou posar nu

Sandy e Junior
Sandy e Junior são famosos desde criança (Imagem: Reprodução / Globo)

A dupla Sandy e Junior continua colhendo os frutos do retorno comemorativo, em uma série documental disponível no Globoplay, e nela, os dois contam momentos marcantes de suas respectivas carreiras, incluindo alguns traumas de infância.

Os dois irmãos começaram a cantar juntos ainda criança e, por conta disso, vivenciaram questões difíceis, como o assédio das pessoas em torno da sexualidade dos dois na adolescência, cada um de uma maneira diferente.

Sobre sua vivência, Sandy relatou: “Começaram as especulações sobre namoro. Falavam demais, me criavam rótulos muito injustos e muito engessantes. Tinha paixõezinhas, meus namoricos, só que, como era muita especulação e eu era muito nova e não sabia lidar com isso, resolvi não revelar”.

“Tive um namoro inteiro escondido e me sentia muito presa porque não podia ir ao cinema com o menino, fazer nada… parece que quanto mais eu guardava segredo, mas as pessoas queriam saber. Tentei comunicar um namoro, que foi com o Lucas, que para as pessoas era o primeiro. Foi um auê em cima disso”, explicou.

“Começaram a questionar coisas de virgindade. Um assunto tão pessoal… as questões da adolescência são difíceis de lidar só por existirem. Imagina estar exposta!”, desabafou. Com relação a Junior, o ponto mais forte foi o interesse do público em descobrir sua sexualidade.

Além disso, ele também sofria com as críticas relacionadas ao talento musical, chegando a ser chamado de “sombra da Sandy”.

“Tinha um trauma com isso… a história é de muita vitória, mas para tudo isso acontecer houve um lado hardcore. Eu perdi muito a minha liberdade, privacidade e uma série de coisas que são muito importantes para um moleque, um adolescente e todas as fases que deixei de viver para me dedicar à minha carreira”, explicou.

“Esse tipo de coisa de ‘sombra’ era pesado. Estava dedicando minha vida àquilo. Isso me ajudou a me tornar um artista porque eu fazia com raiva. Eu estudava bateria e guitarra com raiva! Tinha que provar pra mim mesmo que as pessoas estavam erradas… tive uns anos meio deprimido, tive pânico e esse tipo de coisa”, revelou.

“Fui me reerguendo, me sentindo mais sólido, mais inteiro, e me permiti entrar no estúdio”, contou. Na ocasião, Sandy se emocionou ao dizer que ficou feliz por ouvir das pessoas que “Junior é o dono do show” na turnê Nossa História. “Me arrepia! Às vezes demora, mas a justiça vem”, comemorou.

Ainda no documentário, Junior fez questão de revelar o que o levou a posar nu em uma banheira de macarrão. Ele disse que é algo que se arrepende, porque a revista havia dito que a ideia seria representá-lo em um ensaio com os sete pecados capitais. A tal piscina representaria a gula.

“Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido virar meme”, opinou.

Confira:

Junior revela origem da foto (Imagem: Reprodução)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.