Sandy convoca coletiva de última hora para anunciar grande novidade

Sandy
Sandy convoca entrevista coletiva para grande anúncio (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandy surpreendeu a todos ao convocar uma coletiva de imprensa de última hora na terça-feira (13). O momento foi idealizado para que a cantora anunciasse o lançamento do seu mais novo EP, intitulado 10:39.

Desta forma, as músicas Piloto Automático, Lua Cheia e Tempo ficaram disponíveis à meia noite e os vídeos foram publicados no início da manhã. Cabe lembrar que a primeira canção ficou conhecida com a banda Supercombo. Já a última, que é de Sandy, foi gravada há dez anos e recebeu grande repercussão na quarentena por conta da pandemia.

Encerrei minha primeira live com essa música, e chorei. Ali eu entendi a música de uma forma diferente, com tudo o que a gente está passando. Essa música é atemporal e faz sentido nesse momento“, disse a famosa.

Em seguida, Sandy falou sobre a importância do lançamento para a sua carreira: “É com muito carinho que boto mais esse filho no mundo, assim como todos, mas esse tinha uma carga emocional diferente”, iniciou.

Idealizei o EP durante a quarentena pela necessidade de me expressar diante de tudo isso. O que está acontecendo no mundo muda nosso olhar para muita coisa. Comecei a escutar músicas como nunca antes. Senti que tudo o que eu falasse, estava correndo risco de não ser suficiente. Elas me tocaram de uma maneira diferente, e resolvi fazer essa releitura“, concluiu.

Ela ainda refletiu sobre os processos que vivenciou na pandemia: “Algo aconteceu aqui na pandemia, e quem está ligado agora sabe disso também. Senti que esse momento era de livre expressão. A gente está descobrindo como viver e, nesse processo de me adequar, olhar para dentro e para a minha família, quis aprofundar meus sentimentos em relação a isso. Senti a liberdade de fazer uma licença poética no meu trabalho“.

Sandy falou também sobre a sua paixão pelo trabalho. “Como sou muito apaixonada pelo que faço, me apego logo. No ano passado todo, fiquei envolvida no projeto Sandy e Junior, e estava ansiosa pra voltar para minha carreira solo logo. Meio amarrada de alguma forma, senti a necessidade de fazer o EP dessa maneira. Ele é o projeto do momento em que faço 10 anos de carreira, então é especial. Coloco minha alma, e só sei fazer assim. Esse projeto me representa“, disse.

Sobre o visual, foi categórica: “Não sabia da parte visual parecida com as da Taylor Swift. Foi uma coincidência, mas algo que eu deveria saber, já que sou uma cantora. Desculpa! Mas eu queria colocar minha equipe para gravar em área externa por questões de segurança“.

Na Lua Cheia, a gente fez o take três vezes porque o desafio era fazer plano sequência, e o sol estava batendo direto no meu olho. Nos takes em que me emocionei e chorei, não sei realmente o que bateu. Talvez foi porque nos dois anteriores eu tivesse conseguido entrar em contato com minhas emoções“, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.