Sandy e Junior falam sobre dupla: “Sempre dissemos que não ia rolar retorno”

Sandy
Sandy e Junior falam sobre planejamento da turnê e citam fim da dupla (Imagem: Cesar Valle / Globo)

Desde o fim do The Voice+, a Globo está disponibilizando semanalmente, na mesma faixa de horário, um episódio da docussérie de Sandy e Junior, onde revela os bastidores, os planejamentos e detalhes da turnê especial que eles fizeram em julho de 2019. Os shows marcaram o reencontro dos dois nos palcos após doze anos do fim da dupla.

No sexto episódio, que foi ao ar neste domingo (16), eles contam como foi a fase de construção da turnê Nossa História.

Sempre dissemos aos fãs que não ia rolar esse retorno porque realmente não tínhamos a intenção. Então, em todo o momento da criação do show, desde o repertório até ideias do que iríamos fazer no palco, todo o conteúdo, o objetivo principal era atender ao máximo às expectativas que os fãs já estavam criando”, contou Junior.

Para Sandy, todo o processo de preparação foi muito forte e intenso. “Tivemos que entrar em contato com toda a nossa história, o nosso passado, que formou quem somos como ser humano. Passamos 17 anos fazendo isso e de repente tivemos que resgatar tudo o que vivemos, o que sentíamos, como eram os fãs, os shows, mergulhamos na história toda. Hoje temos outro estilo de vida, um ritmo bem diferente. A loucura das viagens, a preparação exaustiva, tudo isso me deu medo, eu pensava: será que consigo dançar Dig-Dig-Joy?”, revelou a cantora.

Na época do lançamento, no Globoplay, os irmãos falaram que a volta para os palcos como dupla em 2019 serviu para “colocar certas coisas no lugar“.

“Ocupou um lugar de cura para gente voltar para essa tour, para esses palcos, voltar a encontrar os fãs”, disse Junior. “Encontrar os fãs e encontrar a gente“, completou Sandy.

Os irmãos perceberam que a turnê renovou as energias para as carreiras solos. “Me deixou com mais vontades do que eu estava antes. Me lembrou de algumas coisas que talvez estivessem apagadas dentro de mim”, lembrou o artista.

Para a cantora, o reencontro foi uma confirmação: “Confirmei para mim mesma como eu amo isso, como eu gosto disso“.

O contraponto da mega turnê com a minha carreira solo, que tem outra vibe, outra cara, outro ritmo, também me mostra que esse é o meu lugar hoje. Eu gosto de estar aqui, eu escolhi estar aqui e quero voltar pra esse tipo de trabalho“, explicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›