Sandy
Sandy e Junior gravaram com Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandy e Junior não voltarão apenas em turnê pelo Brasil. A dupla, que tem causado filas gigantescas em busca de ingressos para o grande retorno aparecerá no “Caldeirão do Huck”. Eles gravaram com Luciano Huck e foram tietados por artistas da Globo nos bastidores.

Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme e Thati Lopes foram alguns dos nomes que pararam para bater papo com os cantores e aproveitaram o momento para fotos. “Que dia! A menina da caravana de São Gonçalo, dos shows no Mauá, dos recortes das revistas, amiga do Marcelo, o maior fã de todos, a menina que só cantava S&J quando surgiu o Karaokê. Ela continua aqui! Obrigada Junior Lima por tanto”, agradeceu Thati Lopes.

Quem também apareceu nas imagens foi Luciano Huck. “Tanta alegria que chega fecha os zoinhos… Obrigado, família!”, agradeceu Paulo Vilhena, no ar em “O Sétimo Guardião”. Já Fernanda Paes Leme fez uma homenagem aos seus ídolos.

“O coração bateu forte quando eu soube que eles iam cantar juntos de novo. Rever esses dois no palco…também é rever a minha historia, aliás a nossa…de quem cresceu junto, foi e é fã. O nome da turnê não podia ser outro: Nossa História”, destacou ela.

Vale lembrar que Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena conviveram com Sandy e Junior na Globo. Os dois fizeram parte do extinto seriado “Sandy & Junior”, que passou na emissora entre 1999 e 2002 e atualmente é exibido no Viva.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!