Sandy e Junior se unem em campanha solidária a favor de profissionais da saúde

Sandy e Junior
Irmãos fazem campanha pelo Hospital de Clínicas da Unicamp, de Campinas/SP (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandy e Junior resolveram se unir virtualmente em prol de uma causa nobre. Em um vídeo em que aparecem também com Chitãozinho e Xororó, os irmão pedem doações para o Hospital de Clínicas da Unicamp, de Campinas (SP), que tem atuado como referência no combate ao novo coronavírus.

Amigos, o Hospital de Clínicas precisa de você. O HC da Unicamp é centro de atendimento da epidemia para uma população de mais de 6 milhões pessoas. Pessoas que podem ser da sua família, amigos, e até você. E ele conta com mais de 3 mil profissionais de saúde, que trabalham dia e noite incansavelmente para aplicar os testes na população, isolar e tratar os infectados e impedir a contaminação“, diz a parte inicial da mensagem.

Os famosos falam ainda a respeito da necessidade de materiais de proteção para esses profissionais. “Acontece que esses milhares de médicos têm que trocar de luvas, gorros e aventais muitas vezes ao dia. E assim como em vários países do mundo, até os mais ricos, o HC vai sofrer com a falta de material. Já estamos sem muitos recursos. Vamos precisar de todo mundo. Vamos precisar de você. Mande qualquer quantia, o que você puder, para essa conta aqui em baixo e ajude o HC da Unicamp a cuidar de todos nós“, concluem.

Para realizar a doação, os interessados podem fazer a transferência para o Banco do Brasil, agência: 4203-X, conta corrente: 44.427-8 e CNPJ: 46.068.425/0001-33.

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox