Sandy e Lucas Lima falam da história de amor aos 13 anos de casamento

Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima falam da história de amor aos 13 anos de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entre idas e vindas, Sandy e Lucas Lima já estão juntos há muito mais tempo, mas o casamento dos dois começou há 13 anos e eles marcaram essa data com muito romantismos nas redes sociais. O casal falou da história de amor dos dois que eles construiram ao longo dos anos.

Tudo começou nesse domingo (12), com Sandy relembrando uma foto antiga dos dois e reafirmando que o relacionamento dos dois ficou bastante sólido: “Faz 13 anos que eu disse sim pra esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno… A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom pra duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo”.

Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias… Eu tô louca pra viver tudo com você, meu amor! Te amo! Lembrança de um cantinho muito a nossa cara”, continuou a cantora, na legenda da publicação do Instagram.

Lucas ainda prometeu uma surpresa para a amada, depois de ler essa declaração: “Ah não… meu Deus, pequeninha, tu não sabe o café que tu vai ganhar agora com esse post tão lindo! Te amo”.

Já no seu próprio perfil na rede social, o músico fez um arranjo inspirado na música When You Believe, de  Whitney Houston e Mariah Carey, em homenagem à esposa: “Senta que lá vem historinha… Eu escrevi exatamente esse arranjo, 13 anos atrás, pra saída da nossa cerimônia de casamento. Mas não foi por acaso”.

O marido de Sandy relembrou quando a conheceu, há aproximadamente 23 anos: “Em 98, eu conheci essa guriazinha no camarim do antigo Palace, em São Paulo. Lá a gente trocou contatos (no meu caso, pager) e logo em seguida eu mandei de presente pra ela, por correio, um CD com essa música. Nada mais fim dos 90’s do que um dueto de Whitney Houston com Mariah Carey

Aí no dia 21 de Março de 99 a gente deu nosso primeiro beijo, exatamente com essa música tocando de fundo (…) Feliz aniversário de casamento, pequeninha. 13 anos casados, mas há 22 anos te beijando com essa música! Ainda bem que a música é boa, porque ainda vai servir de trilha pra gente por muito tempo”, finalizou Lucas Lima, encantando com a homenagem fofa.

A filha de Xororó ficou tocada e respondeu o companheiro: “Ah, fala sério que você escolheu essa hoje! Não vale me fazer chorar logo de manhã! Te amo tanto, tanto, tanto… Foi o meu ‘sim’ mais certeiro da vida! Obrigada, meu amor, por esse presente de hoje e por toda nossa história”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›