Sandy lamenta especulações após anunciar separação de Lucas Lima

Sandy no Altas Horas
Sandy participou do Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

Neste sábado (30), Sandy e Lucas Lima estiveram no Altas Horas e se emocionaram ao falar sobre o fim da relação após 24 anos juntos.

Inclusive, os dois ressaltaram que continuam cumprindo a agenda de trabalho para os próximos meses. Serginho Groisman fez questão de ressaltar que a gravação já estava marcada antes mesmo de tudo isso acontecer.

O comunicador pontuou que existiu uma conversa séria antes do programa, mas todos gostam muito dos artistas. Justamente por isso, os dois honraram o compromisso e cumpriram a agenda ao participar da atração.

Enquanto isso, a cantora também aproveitou para dar uma alfinetada nas pessoas que ficam especulando várias coisas. Nos últimos dias, surgiram vários boatos sobre o possível motivo do fim desse casamento.

Sandy afirmou que a separação não foi uma coisa fácil de ser decidida

Lucas Lima e Sandy no Altas Horas
Lucas Lima e Sandy no Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

Na visão da artista, é muito estranho fazer esse comunicado, já que todos passariam a acompanhar os próximos passos do casal. Ainda assim, lembrou que existe uma amizade entre os dois, uma intimidade e um amor de 24 anos.

“A gente se ama muito, nós somos melhores amigos. A gente tem um fruto lindo, a materialização desse amor, que é Theo, o nosso filho de nove anos, que é a prioridade. A gente está cuidando dele”, pontuou Sandy Leah.

Em outro trecho, a famosa relatou que essa decisão já vinha sendo conversada há muito tempo e a decisão não é de agora. Pensando no filho, os dois tiveram uma organização interna e uma preparação da família.

Por outro lado, Sandy esclareceu que não foi nada decidido em cima da hora ou impulsivo. “As pessoas ficam especulando, isso só atrapalha. É bem doloroso. Está tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.