Sandy revela morte nas redes sociais e desabafa: “Minha primeira filhinha”

Sandy desabafa sobre perda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandy deixou os fãs comovidos ao relatar uma triste perda nas redes sociais. Segundo a cantora, sua cachorrinha morreu aos 12 anos de idade, deixando todos entristecidos.

O relato foi feito na última terça-feira (16), quando a famosa publicou uma foto da pet e disse que ela era sua “primeira filhinha”:

“Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça. Precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído… Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela”.

“Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”, completou, emocionada.

Nos comentários, a artista recebeu o apoio dos internautas.

Sandy relembra último show com Junior

Sandy emocionou seus fãs nas redes sociais nesta semana. A cantora usou o perfil do Instagram para relembrar o último show da turnê com o irmão Junior, em 2019. Ao compartilhar alguns registros do evento, que aconteceu no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, a artista escreveu:

“…E fez 2 anos do último show da turnê Nossa História. E tá tudo muito vivo, pra sempre aqui dentro. Obrigada, @junior_lima. Obrigada a todos que compartilharam desses momentos tão especiais e inesquecíveis pra nós”.

Nos comentários, Junior usou alguns emojis de coração. Lucas Lima, marido de Sandy, respondeu: “Linda“. “Não aguento“, afirmou Fernanda Gentil. “Eu tava! Eu fui!”, revelou Fernanda Paes Leme.

Junior também dividiu alguns cliques do dia especial na carreira dos dois e disse: “Há exatos dois anos… #SJInRio”. “Pois é!!! E tudo que a gnt viveu ainda tá bem guardado no coração. E vai estar sempre!”, respondeu Sandy.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›