Sandy se prepara para estrear programa de culinária na HBO Max

Sandy
Sandy vai estrear no streaming com novo programa (Imagem: Alexandre Virgilio / Divulgação)

Sandy vai estrear em breve seu mais novo programa. Intitulada de Sandy+Chef, a atração vai fazer parte da grade de programação do HBO Max e vai ser lançado no dia 11 de novembro.

A novidade é uma versão brasileira do programa que Selena Gomez comanda nos Estados Unidos. A atração mostra a cantora como aluna de cozinheiros consagrados e aprendendo, através de chamadas de vídeo, a fazer alguns pratos profissionais.

Nas redes sociais, Sandy comentou sobre a novidade em sua carreira. Ao postar uma foto no perfil do Instagram, a artista comentou na legenda:

“Será que meus convidados, mais do que especiais, vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião porque são todos da família? Isso mesmo: convidei meu marido, meus pais, meu irmão, meus cunhados, Amon e Mônica, minha sogrinha e meu primo, o Marinho. E se pensaram que eles foram só pra comer, estão enganados! Ajudaram bastante, viu? Foi uma superdiversão”.

Sandy adiantou que preparou pratos que nunca imaginou fazer na vida. “E isso só foi possível com a ajuda dos renomados chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Muito obrigada pela paciência com a novata da culinária! Meus agradecimentos também a toda equipe dos bastidores, por todo apoio, profissionalismo e por seguirem de forma impecável todos os protocolos de segurança da COVID-19 ao longo das gravações“, relatou.

Em recente post nas redes sociais, para celebrar o Dia do Compositor, Sandy, que também escreve, revelou que esse foi um de seus maiores desafios na carreira:

“Hoje é dia do compositor!!! E essa é uma faceta minha das mais controversas e complicadas. E das que eu mais amo também. Não acho fácil fazer música. Principalmente, por eu ser tão perfeccionista e exigente comigo mesma. E tem processos às vezes tão ‘árduos’, que, tem hora em que eu tenho que decidir simplesmente abandonar, dar como prontos”.

“É um doce-amargo constante! Mas quando é doce, meu Deus!!! E é uma ferramenta muito linda até de auto-conhecimento, de desabafo, de terapia mesmo, até de catarse. Quando paro pra pensar nisso, me sinto uma sortuda, uma privilegiada”, continuou.

“E agradeço todos os dias pela possibilidade de fazer o que eu tanto amo, de ter a música como profissão. Aproveito pra fazer um #tbt do DVD Meu Canto, gravado em 2015. A música, “Ela/Ele”, é uma das que eu mais me orgulho de ter composto (ao lado do meu @fl.lucaslima)“, concluiu, se referindo ao marido Lucas Lima.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›