Sandy vê Monstro cantando sua música no The Masked Singer e reage imediatamente

Sandy fala sobre monstro que cantou sua música (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sandy faz sucesso até hoje com as músicas que marcaram o início de sua carreira e se deparou com um dos personagens do The Masked Singer, o Monstro, cantando As Quatro Estações.

A canção é do final dos anos 90 em parceria com o irmão, Junior Lima, e sobre o assunto, ela conversou com Camilla de Lucas após o programa, durante o bate papo nos bastidores.

Sobre o que achou da apresentação, ela mandou a real e ainda deixou um palpite sobre quem estaria por trás da fantasia:

“Adorei. Me senti muito homenageada e achei ótimo, ele cantou com muita segurança, muita personalidade. E eu tenho um palpite: eu acho que esse monstrinho fofinho, todo carismático, na verdade, é um jovem galã. Eu acho que ele é o Enzo Celulari”.

Sobre as dicas do participante, ele disse que tem muita energia, é bem agitado e foi expulso da escola algumas vezes. Pulou de um carro em movimento aos 8 anos. Já foi federado em futebol.

“Já subi no pódio em uma maratona internacional”, disse ainda. Já sabem de quem se trata? Vale lembrar que, tempos atrás, a Globo chegou a proibir o Casseta e Planeta de fazer paródias com a cantora Sandy.

A revelação foi feita por Cláudio Manoel, de 62 anos, em entrevista para Maurício Meirelles no Foi Mau, da RedeTV!.

Na entrevista, o ator e redator contou que a proibição ocorreu na época em que ela era protagonista da novela Estrela-Guia, exibida em 2001 na emissora carioca. O ex-Casseta afirmou que a condição foi imposta pelo pai da artista, Xororó.

“Sandy estava com medo da novela ser exposta, porque ela não era atriz. Então, a condição do pai dela, foi: ‘Ela faz [a novela] desde que a casa a proteja desse tipo de exposição“, declarou o humorista.

O famoso, inclusive, ressaltou que um material sobre a novela chegou a ser produzido, mas nunca foi ao ar.

“Fizemos uma paródia chamada Estrela-Virgem, porque não sabíamos das condições, até que nos chamaram. Foi um certo bloqueio. Não pudemos fazer”, confessou Cláudio Manoel.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›