Sandy brincou com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandy participou do “Encontro” com o marido, Lucas Lima, e protagonizou um momento hilário com Fátima Bernardes. A apresentadora tentou fazer uma brincadeira que acabou não dando certo.

Fátima cobriu os olhos de Lucas para que ele tentasse acertar se a voz era de Sandy ou de Carol Snowhite, que também entrou na brincadeira. Ela ficou conhecida depois de viralizar na internet cantando um funk com a voz de Sandy, em 2011.

Lucas acertou a voz da esposa e, em seguida, foi a vez de Fátima participar. Essa parte não estava no roteiro da produção, mas um pedido de Lima mudou tudo. A apresentadora teve que tentar adivinhar a voz de Sandy.

Com os olhos tampados, Bernardes tentou identificar qual era a verdadeira voz de Sandy, mas a cantora dificultou a descoberta em uma trolada épica contra Fátima. Sandy fez as vozes dela e de Carol, enganando a jornalista.

Eu errei?”, perguntou Fátima. “Vê no Globo Play depois”, brincou André Curvello, assistente do programa. “Ah, que maldade!”, disse a apresentadora. “Eu dei uma subidinha no tom de voz”, revelou Sandy. “É que ela é atriz. Ela interpretou de um jeito diferente”, explicou a anfitrião.

Sandy também comentou sobre a sua relação com o filho Theo, de 4 anos. “No começo, eu perguntava se ele queria um irmãozinho e ele dizia que não, porque é bem ciumentinho com a gente. Mas agora ele diz que sim, que é legal ter um irmão para brincar“, disse.

Ela revelou ainda que Theo já teve ciúmes de ver a mãe no palco. “Quando ele estava com ciúmes de mim, de alguma coisa, de me ver no palco, ele dizia: ‘Mamãe, estou com muita, muita vergonha de você’“, afirmou.

Confira o momento e a repercussão na web:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!