Sarah Andrade abre o jogo sobre como foi o pedido de desculpas a Juliette Freire

Sarah Andrade
Sarah Andrade falou sobre perdão que pediu para Juliette (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após formar brevemente o G3 no BBB 2021 com Gil do Vigor e Juliette Freire, Sarah Andrade foi de muito querida pelo público a participante que muitos não gostavam. Após fazer sucesso com fala e posicionamentos, a loira caiu na preferência ao dar declarações polêmicas e ainda disparar comentários ácidos.

Apesar da trajetória no reality, a consultora de marketing digital não se arrepende do que fez. Em conversa com o jornal Extra, a ex-sister afirmou: “Não me arrependo de nada. Tudo que fiz foi porque era eu, e graças a esses erros tive oportunidade de aprender. Se não tivesse sido assim, estaria encenando”.

“Saio dessa experiência entendendo melhor como lidar com outras pessoas, que tiveram criações diferentes, sabendo respeitar o espaço de cada um”, pontuou.

Ao contrário de muitos ex-participantes, Andrade contou que não quer ver sua passagem pelo jogo. “Das cenas, vi pouca coisa que me mandaram na internet. O que aconteceu na casa fica lá (risos). Não vou ficar me prendendo a jogo, senão enlouqueço!“, disparou.

Apesar de preferir não ver, isso não quer dizer que a ex-BBB não tenha pensado nas coisas que fez. Prova disso foi que ela teve uma conversa com Juliette e pediu perdão para a campeã da edição. Para quem não lembra, a amizade das duas foi chegando ao fim de acordo com as críticas e alfinetadas que a brasiliense disparava contra a paraibana.

Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso“, contou a famosa, que teve a conversa no BBB Dia 101. No entanto, a cena não foi ao ar.

Após esse papo, o contato entre as duas não aconteceu mais. “Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro“, afirmou Sarah.

Vale lembrar que a consultora de marketing digital falou recentemente, durante sua participação no Otalab, do UOL, sobre o grupo do WhatsApp com os ex-BBBs.

Como Juliette não está entre os presentes, a loira disse: “Estamos loucos para ela entrar. Não está ainda porque a agenda dela está cheia. O Fiuk, por exemplo, entrou recentemente”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›