Sarah Andrade abre o jogo sobre ter sido uma das favoritas do BBB 2021

Sarah Andrade
Sarah Andrade falou sobre parceria com Gil do Vigor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma trajetória polêmica no BBB 2021, sem nem saber o que estava acontecendo aqui fora, Sarah Andrade foi de uma das favoritas para uma das participantes mais “detestadas” pelo público.

Durante sua participação no Casa Kalimann, disponível no Globoplay, a ex-sister falou sobre sua trajetória no reality.

Dá um apertinho no coração, né? Ver que você estava sendo considerada uma das favoritas no negócio e, de repente, fuén… Do céu ao inferno”, confessou a loira, no papo com Rafa Kalimann.

Ao ser questionada pela apresentadora da atração se teria se apaixonado por Rodolffo, Sarah disse: “Não, só pelo Gil mesmo! Eu falei, ‘naquela casa, não vou entrar e fazer casal’. Corta para: Sarah em um casal com Gil, sem nem beijo na boca”.

Na sequência, a consultora de marketing digital recordou de como iniciou a parceria com Gil do Vigor. “Engraçado, né, que isso foi no primeiro dia do programa, a gente já se identificou muito e foi por causa de um signo“, disse a ex-BBB, que é canceriana como o economista.

“A gente descobriu que tinha o mesmo signo e a gente começou a conversar, daí vimos que os dois eram aquela coisa… Manteiguinha derretida, aquela coisa que se apaixona com facilidade, e logo estava lá já eu e ele caindo de amores um pelo outro, se entregando“, completou.

Sem esconder o enorme carinho que tem pelo pernambucano, Sarah Andrade afirmou: “O Gil tem um jeitinho muito particular dele, que é muito puro, e isso me ajudava a trazer um pouco mais para a realidade. Ele é maravilhoso, adoro as cachorradas”.

Vale lembrar que atualmente a loira tem trabalhado como influencer nas redes sociais. No entanto, durante o podcast Fodcast, a brasiliense contou que pretende voltar a se dedicar ao marketing digital, que era seu trabalho antes de ficar famosa.

“No segundo mês (após a eliminação) já comecei a pensar ‘será que é isso mesmo que eu quero?’. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (…) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei ‘gente, não é isso que eu gosto de fazer’”, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›