Sarah Andrade chora ao desabafar sobre quadro de depressão após o BBB 2021

Sarah Andrade
Sarah Andrade fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma passagem polêmica pelo BBB 2021, Sarah Andrade deixou o reality longe de ser uma das mais queridas do público. Meses após o fim do programa, a ex-sister resolveu fazer um desabafo, e contou que enfrentou uma depressão quando viu as críticas do lado de fora do jogo.

“Eu tinha o sonho de ir pro jogo para mudar minha situação financeira e me vi com uma responsabilidade enorme. Jovens, adolescentes, adultos, artistas, todos esperando algo de mim. Expectativas, posicionamentos, próximos passos“, disse a ex-BBB, em uma série lançada por ela no Instagram, chamada de Relatos da Espiã.

Sarah Andrade, que foi criticada por uma série de posicionamentos que teve na casa, recordou: “Eu entendi os meus erros, encarei mais uma vez os meus medos e vim aqui pedir desculpas”.

“Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias falando da minha expressão corporal, da minha fala, pra comprovar de alguma forma que eu estava mentindo nesse pedido de desculpa. Naquele momento a minha ficha caiu… Que gatilho foi entender o que a internet estava fazendo comigo“, pontuou a loira, que foi às lágrimas no desabafo.

Mesmo bem orientada, bem acompanhada com amigos, família e fãs, eu me reencontrei com a Sarah de alguns anos atrás, que passou por um período de depressão bem complicado“, contou ela, que ainda relatou: “Cheguei a ficar em casa por dias sem tomar banho, eu olhava ao redor da cama e estava cheio de restos de comida”.

“Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão”, disse a consultora de marketing digital.

Nos comentários, ex-BBBs e fãs reagiram. “Obrigado por este vídeo! Eu te amo e vamos juntos nos apoiando. Te amo”, afirmou Gil do Vigor. “Chorando aqui com você. Você é inspiração“, disse Thaís Braz. “Cada dia que passa o meu orgulho e admiração por você só aumenta mais”, escreveu uma admiradora. “Linda! Muita força”, desejou outra.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›