Sarah Andrade desabafa após mãe detonar ex-namorado em áudio vazado

Sarah Andrade desabafa após sua mãe falar mal de ex-namorado
Sarah Andrade desabafa após mãe falar mal do ex, Lucas Viana, em áudio vazado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sarah Andrade, ex-BBB 2021, abriu o jogo sobre os áudios vazados de sua mãe, Maria Abadia, em que a mesma crítica seu ex-namorado, o influenciador Lucas Viana, com quem manteve um relacionamento de idas e vindas.

Andrade usou o seu perfil oficial para esclarecer o que aconteceu. A famosa contou que sua mãe se arrependeu do que fez. Além disso, a ex-sister afirmou que ela nunca conheceu Lucas pessoalmente.

“Minha mãe não teve a oportunidade de conhecer ele. O que ela conheceu dele foi o que vocês falavam, então influenciou muito no pensamento dela. Cuidado, vocês acham que sabem (das coisas). Ela não teve a oportunidade de conhecer ele nesses últimos meses, porque ela não morava em São Paulo”, disse a influenciadora.

Veja Também

“O que ela falou do Lucas ali, ela já se arrependeu. A gente conversou pra caramba. Ela estava com medo de falar aqui na internet e distorcerem as palavras dela, porque ela fica com medo disso. Muitas coisas que vocês falaram influenciaram nos pensamentos dela e isso foi muito difícil pra mim no meu relacionamento. Atrapalhou pra caramba”, afirmou.

Sarah Andrade rebate a mãe

Ainda no pronunciamento, a famosa contou que tudo o que sua mãe disse sobre Lucas não condiz com a verdade: “Eu adoro o Lucas, a família dele. Todo mundo sempre me tratou muito bem e eu tenho o dever de tratar de volta todos muito bem. Eles foram muito importantes pra mim nos últimos meses, porque eu estava sozinha aqui em São Paulo. Eles foram todos a minha segunda família”.

Por fim, Sarah pediu para que os fãs não façam julgamentos. “Cuidado, vocês querem agir do jeito de vocês… Eu aguento, mas ela, eu não quero que vocês fiquem falando nada pra ela. Se coloquem no lugar do outro, pensem se fosse na vida e no dia a dia de vocês… Algumas coisas que vocês falam pra ela, se fosse as mães de vocês escutando. Tomem muito cuidado”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›