Sarah Andrade é criticada por posicionamento contra Bolsonaro e Lula

Sarah Andrade
Sarah Andrade tem sido criticada por posicionamento político (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A ex-BBB Sarah Andrade tem sido detonada nas redes sociais após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e também o ex-presidente Lula (PT). A polêmica aconteceu quando ela decidiu se posicionar elogiando um vídeo de desabafo de Juliana Paes.

Em resposta a um seguidor, que disse que ela havia sido hackeada, a consultora de marketing reagiu: “Não meu amor hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu Sarah sou #FORABOLSONARO e também sou #FORALULA. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!”.

Rapidamente, então, o nome da loira entrou para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter, com muitos internautas citando a hashtag “Fora Sarah”.

“Sarah Andrade, new barbie facista usando o ‘fora lula'”, criticou um usuário da rede social. “Hoje eu percebo que 76% ainda foi pouco pra bolsominion”, falou outro, lembrando da porcentagem que ela recebeu para ser eliminada do BBB 2021.

“Até a mamacita conseguiu ser descancelada e a Sarah que vem lutando pra manter o cancelamento dela até hoje”, disparou um terceiro internauta.

Cabe lembrar que, sem temer críticas, a ex-participante do BBB 2021 endossou a declaração feita pela atriz global. “Exatamente isso! Deu aula”, disse.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›