Sarah Andrade revela que não ganhou o BBB 2021 por não ser caricata

Sarah Andrade
Sarah Andrade afirmou que realmente não achava que ganharia o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por um tempo, Sarah Andrade foi a favorita de muitos para vencer o BBB 2021. No entanto, após algumas falas e atitudes da consultora de marketing digital, a possibilidade levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa ficou bem distante.

Ao participar do Mega Senha, da Rede TV!, a ex-sister falou sobre como está sua vida após o reality: “Estou gostando dessa nova fase da minha vida e carreira. Quero utilizar toda minha experiência profissional para investir no ramo do entretenimento”.

Quando questionada sobre o que ela acredita ter sido razão para perder o programa, Sarah pontuou: “Para ser bem sincera, não achava mesmo que eu fosse ganhar. Fiquei até surpresa quando saí e vi que tinha tanta gente que gostava de mim. Me achava muito normal. Não era uma pessoa caricata, que o povo se identifica”.

Vale lembrar que a ida de Sarah no programa de Marcelo de Carvalho, que também é sócio da Rede TV, foi importante para a loira. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O dia, nos bastidores, o comentário é de que a participação dela no programa foi o fator decisivo para que a direção ficasse interessada em tê-la no casting da emissora.

De acordo com a publicação, o objetivo é que a ex-BBB integre o novo time do TV Fama, que foi reformulado recentemente, mas não apresentou mudanças significativas com Alinne Prado, Lígia Mendes e Julio Rocha no comando. Inclusive, o apresentador já deixou a atração.

Cabe ressaltar que Sarah Andrade já revelou que possui interesse em seguir carreira nas redes sociais e também como apresentadora. Formada em marketing digital, ela explicou recentemente ao Gshow como pretende fazer.

“Vou conciliar meu trabalho novo na rede social com a profissão que eu escolhi. Ainda é tudo novo… E eu ainda estou me descobrindo na moda, por exemplo. Na hora de me vestir, já mudei algumas coisas e o meu stylist Rafael Menezes está me ajudando muito. Eu gosto de cores sóbrias e neutras, nada que me aperte”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›