Sarah Andrade surge produzida e acaba comparada com personagem do Zorra

Sarah Andrade
Sarah Andrade surpreendeu com visual e virou meme (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Sarah Andrade surgiu bem produzida em rede social, mas acabou virando meme, nesta quarta-feira (21). Tudo aconteceu quando ela divulgou um vídeo para comemorar a marca de 8 milhões de seguidores.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Twitter, porém, a consultora de marketing foi comparada com a personagem Lady Kate, do extinto “Zorra Total”, da Globo. No humorístico, a personagem era uma nova rica na sociedade e que costumava ser bem extravagante. Ela era conhecida pelo bordão “Tô pagano”.

Nas imagens, a ex-participante do BBB 2021, então, apareceu usando um vestido dourado e exibindo um cabelo enrolado. As pessoas acreditaram que o visual era semelhante com a da personagem de Katiuscia Canoro.

“Pela 3ª vez??? Eu já posso pedir música sim! Somos 8 milhões de corações. Gratidão a todos vocês, maravilhosos. Obrigada por permanecerem e por tanto amor e carinho”, escreveu Sarah, na legenda da postagem.

Recentemente, a loira decidiu usar o seu perfil do Instagram para repudiar os ataques que ela e outros competidores da temporada vêm recebendo nas redes sociais. A consultora de marketing aproveitou e desabafou sobre o caso envolvendo a filha de Pocah, Vitória, de 5 anos de idade.

“A Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Eu, inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que eu saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que, gente, eu não sei nem explicar a indignação que me dá de ver um negócio desses”, disparou a ex-BBB.

“Como é que tem gente baixa e suja nesse mundo para atacar uma criança, isso não se faz mesmo. Não façam isso com ninguém, principalmente com uma criança”, acrescentou a brasiliense, que afirmou que já tomou as medidas cabíveis por ofensas que ela mesma recebeu.

Ela, então, mandou um recado: “Eu vi muita coisa na internet, não só comigo, com outros participantes do ‘Big Brother’ também. Muita fake news, ataques. Essa galera tem que lembrar que isso é crime, a internet deveria ser um lugar para a gente estar fazendo justiça, já que a gente tem esse livre-arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo”.

“O mais engraçado é que vocês julgam as pessoas que estão ali dentro do programa, atacam as pessoas dizendo que elas estão atacando outras pessoas, e estão fazendo muito pior aqui fora. Então, presta atenção no que vocês estão fazendo porque isso é crime”, disparou a loira.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›