BBB 2021: Sarah contratou gestor de crise para ajudá-la após o reality

Sarah
Ex-BBB contou que os profissionais estão trabalhando na amizade, sem receber salário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim que deixou o BBB 2021, Sarah precisou tomar algumas atitudes. Uma delas foi contratar algumas pessoas para cuidar da sua carreira. Em entrevista ao Gshow, a gerente de marketing disse que montou um staff de quatro pessoas para acompanhá-la na nova fase.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O grupo conta com um gestor de crise, um assessora, uma pessoa responsável por cuidar de suas redes sociais e outra para criar conteúdos para seus perfis. Todos profissionais, no entanto, estão trabalhando na base da amizade.

Depois vou me estruturar para pagá-los“, afirmou ela. Sarah revelou ainda que precisou alterar a configuração do seu celular e deixou reservado apenas para receber mensagens de trabalho e amigos verdadeiros.

Tem ‘amigos’ que não falam comigo há mais de 10 ou 15 anos. Me procuram para forçar uma amizade. Cumprimento, sou educada, mas desliguei a notificação do meu telefone“, revelou.

Por falar em trabalho, a ex-BBB contou que tem recebido muitas propostas, mas prefere priorizar qualidade à quantidade:

Não estou acostumada com a vida pública. Ainda não consegui me organizar para ter uma rotina. Minha mãe está comigo em São Paulo para me ajudar. Não sei o que vou fazer profissionalmente. Estudo o mercado e estou bem seletiva. Quero cuidar da minha imagem para não sumir depois da fama“.

Sobre as mudanças que fez no corpo desde que deixou o confinamento, Sarah disse que fez preenchimento nos lábios, levantou o nariz e o queixo e ainda confessou que não descarta outras cirurgias:

Se me incomodar, mexo no corpo inteiro. Vou mudar o que não gosto. Tenho vontade de colocar prótese nos seios para dar uma firmada e deixá-los no lugar. Se bobear, me ‘lipo’ toda também!“, concluiu ela, que conquistou 8 milhões de seguidores no Intagram.

Quanto à nova marca na rede social, ela escreveu: “Estou muito feliz com a oportunidade que cada uma dessas 8 milhões de pessoas está me dando, de me conhecer e acompanhar diariamente minha evolução aqui, nesse mundo totalmente novo pra mim, que é o Instagram. A cada seguidor, minha responsabilidade e meu amor só aumentam! Obrigada“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›