Sarah Poncio confirma pela 1ª vez solteirice após separação de Jonathan Couto

Sarah Poncio
Sarah Poncio confirmou que não está mais casada com Jonathan Couto (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após um ano de especulações sobre o fim do seu casamento com Jonathan Couto, Sarah Poncio assumiu que está solteira. Nos Stories do Instagram, ao responder perguntas enviadas pelos fãs, a influencer fez a revelação.

Após a ruiva iniciar um jogo de “Verdade ou Mentira”, uma seguidora quis saber: “Que está solteira?”. Sem entrar em detalhes, a famosa confirmou: “Verdade”.

Na sequência, outra pessoa questionou se a herdeira de Marcio Poncio estaria se relacionando com alguém. “Mentira“, garantiu ela.

Para quem não sabe, Sarah e Jonathan, que são pais de José, João e Josué, se casaram em 2016. No ano passado, após terem trocado a união estável por um casamento oficial em cartório, os dois começaram a dar indícios de término. No entanto, eles nunca tinham confirmado o fim da relação.

Em datas especiais, como aniversários ou datas comemorativas, o ex-casal chegava a fazer breves homenagens nas redes sociais, algo que deixava os fãs em dúvida.

Em maio deste ano, em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Cleo Holanda, psicólogo do empresário, afirmou que Couto quer retomar o relacionamento. “Ele é uma pessoa extraordinária, um rapaz muito bacana que me procurou visando melhorar a sua pessoa, o autoconhecimento e buscando ter uma vida emocional mais saudável. O Jonathan tem me surpreendido pelo crescimento e pela maturidade que vem conseguindo em tão pouco tempo”, disse.

“Eu acredito que não há nada de concreto ainda. Jonathan é um rapaz bastante ligado à família, focado nos filhos e é perceptível o desejo dele de resgatar a família e reestruturá-la”, completou.

“Um psicólogo ou um terapeuta não pode prometer nada porque aí ele seria um impostor, mas dentro do processo terapêutico, é possível trabalhar as emoções e as relações e recuperá-las. Vale lembrar que um casamento depende de duas pessoas e essa ligação sempre tem a ver com ação e reação. Obviamente, se eu posso mudar a minha ação, eu posso mudar a reação do outro”, pontuou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›