Sarah Poncio explica implante de silicone após retirada de nódulo na mama

Sarah Poncio
Sarah Poncio explica silicone no seio após retirada de nódulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Poncio aproveitou as redes sociais, na última semana, para responder algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. A influencer falou sobre a cirurgia que fez recentemente para a retirada de um nódulo na mama direita.

A loira ainda contou que não “aproveitou” a operação para colocar silicone, mas, sim, que o implante se fez necessário.

Gente, eu tirei tanta coisa, mas tanta coisa, tanto tecido, tanta pele, que eu precisei colocar o mínimo do mínimo [de silicone], que não ia ter como. Eu precisei tirar muita coisa, e isso é uma coisa que não me sinto confortável em falar o tanto de coisa que eu precisei tirar. Não é que fiz isso [cirurgia], e ‘aproveitei’ para fazer [implante de silicone]. Não teve isso, gente“, contou Sarah.

Ela disse, ainda, que o assunto da operação não vem sendo fácil para ela. “Se fosse muito ok para mim, eu pegava o exame e postava para vocês, mas, realmente, é um assunto que não gosto de ficar falando aqui“, desabafou.

Se eu levantar o braço, estica bem ali [no seio] e pode abrir os pontos. E foi o que aconteceu comigo, porque abriu tudo. Assim que saio do banho, começa a sair sangue, escorrer até o pé. É horrível. O certo era eu estar deitada em uma cama, sem levantar o braço, mas eu estou em um carro indo para um culto. Mas está tudo sob controle“, garantiu Sarah.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›